Fim?


É dificil vir aqui me despedir, eu sempre tive blog e sempre gostei muito de produzir conteúdo, passar a madrugada escrevendo, pesquisando ou fotografando pra postar aqui. Isso faz parte de mim.

No entanto, tenho alguns planos para o futuro que precisam de dedicação, e esse tempo e preocupação que gasto com o blog irão me atrapalhar, de certa forma. Nessas duas semanas que fiquei sem internet, pensei muito nos prós e contras e decidi dar um tempo nas postagens, pelo menos por esse semestre, até eu me adaptar a nova rotina, se eu der conta de tudo que estou fazendo e ainda farei, quero, sem dúvidas, continuar a escrever aqui.

Obrigada por me acompanhar até aqui. Nos vemos em breve, Bjs!

Deixe um comentário

