Blue Jeans – Maybelline + Coruja – Patty Películas


Estava procurando um esmalte bonitinho pra combinar com as corujinhas da Patty Películas, então lembrei do Blue Jeans, da Maybelline, que tinha um tom muito próximo do fundo da película, como vocês já tinha visto nesse post. Era perfeito, no entanto, a impressão que tive nesse “segundo uso” foi que o esmalte escureceu bastante, então não ficou tão parecido assim com a cor do desenho mas, o lado bom é que ainda assim, ficou lindo.

1

 

Com a película, passei 2 camadas normais do esmalte branco, nem muito rala e nem muito grossa, esperei secar muito tempo e dificultou um pouquinho na aplicação da película, então a minha dica é: Não deixe secar completamente e ajeite os cantinhos com um palito, eu ajeitei com o dedão e ficou a marca, que na verdade, só deu pra perceber na foto, mas ao vivo, ficou tao perfeito que eu só vi a marca do meu dedo  na hora da edição haha.

2

 

 

Usei o Extra Brilho da Doyda por Esmaltes, gente, vocês não tem ideia de como a combinação ficou incrível ao vivo. O EB deu um destaque na cor do Blue Jeans e fixou perfeitamente a película, sem fazer encolher, como alguns Top Coat, ou Extra Brilho mesmo, fazem. Pena que o meu já tá acabando, né? O meu foi enviado pela marca, mas pretendo comprar mais alguns pra fazer meu ~estoque~.

Quem quiser saber mais sobre o Blue Jeans, só entrar nesse post aqui.

Sobre a película, a impressão é perfeita, não existe nenhuma falha, nem nada. Além disso, a aplicação é rapida e simples. No próximo post pretendo dar umas dicas de como aplicar pra ficar ainda melhor e mais bonito. Quem quiser comprar é só entrar no site da Patty Películas: http://loja.pattypeliculas.com/. O modelo que usei foi o AP198, que você encontra aqui.

 

Espero que tenham gostado da mani, eu amei a combinação, mesmo que o BJ tenha ficado mais escuro que o esperado, ficou perfeito e as corujinhas ficaram tão lindas ❤

Segunda feita mostro mais uma combinação ryca usando as películas da Patty. Bjs

Deixe um comentário

