Arrepio – Colorama


Oi gente, tudo certo?

O esmalte de hoje, é um que me surpreendeu, eu já tinha usado um esmalte com o efeito pontilhado da colorama e disse que não tinha gostado de nenhuma outra cor. No entanto, quando vi o laranja, me apaixonei e corri pra garantir o meu vidrinho.

CYMERA_20140714_190753

 

O Arrepio faz parte da coleção pimentinha, da Colorama. Por ter “efeitos especiais” paguei R$7,40. Achei bem caro, já que a única coisa especial é esse glitter preto bem pequeno, parece um monte de formiguinha. haha.

CYMERA_20140714_190545

Usei 3 camadas e a secagem foi super rápida. A qualidade da colorama nunca me desaponta.<3

CYMERA_20140714_190334

Apesar do glitter, pra remover foi bem fácil. Nao teve todo aquele drama e também não precisou de papel aluminio e nenhuma outra técnica maluca pra remover. Amei o resultado final.

Espero que também tenham gostado! Bjs

 

Deixe um comentário

