Get your Number – OPI


O Get you number possui base azul jelly e vários tamanhos de glitter diferentes.

CYMERA_20140629_220234

 

Amei esse esmalte, mas não o jeito que ele fica na unha. Como a base é jelly, não cobre direito, e eu viro a louca das camadas, ai o esmalte não seca direito e não fica com o efeito tão liquid sand. Usei 3 camadas, demorou uma eternidade pra secar e logo a pontinha branca ficou aparecendo.

CYMERA_20140629_220741

Como vocês podem perceber no vidrinho, ele tem algumas particulas de glitter holográfico. O Efeito é lindo e um pouco mais fraco na unha, mas não consegui capturar nada na câmera D:

O pior de tudo foi a hora de tirar. Grudou glitter na minha alma, e não saia por nada. Isso porque fiquei com preguiça de pegar o papel alumínio, besta ne? Em breve quero fazer um tutorial ensinando tirar glitter tenso como esse com papel alumínio e algodao. Espero que tenham gostado. O esmalte é lindo, mas eu não sou fã de base jelly ou coisa do tipo.  O esmalte me lembrou demais o Azul Cristalino, da coleção Cores do Oceano, da impala, só que sand e com particula holo.

Deixe um comentário

