Rock Bottom 770 – Sally Hansen


Minha tia viajou pro Paraguai ano passado e eu pedi pra ela me trazer um esmalte diferente, azul, roxo e verde. Ela me trouxe 3 e o que mais gostei, vendo no vidrinho, foi o roxo: Rock Bottom. Um roxo lindo e vivo, exatamente como eu gosto. Mas tive uma grande decepção: O esmalte era mais ralo que um impala na fase ruim da marca.

CYMERA_20140605_115421

Resultado, pra conseguir essa cor linda “nazunha”  precisei de muita paciencia e força de vontade.

Usei 7 camadas finas, esperei cada uma delas secar bem pra aplicar a outra.

CYMERA_20140605_115105

Tirei a foto no primeiro dia e, por ter ficado grosso, a pontinha ficou branca, do jeito que eu odeio e meu TOC não permite.

O pior de tudo não foi nem a durabilidade ou o fato de o esmalte ser ralo. Foi o cheiro. Fortíssimo, tanto que nem eu aguentei. Argh! O Esmalte é lindíssimo, mas perdeu muitos pontos comigo por conta disso.

Gostei do antes, mas odiei o durante e o depois da esmaltação. O cheiro ruim durou, acho q era pra ser perfumado ou algo do tipo. Esmaltes com perfume = dor de cabeça.

 

Haha, sou muito fresca, mas esse tipo de coisa tira toda a alegria de esmaltar.

Já usaram? O que acharam do cheiro ou a durabilidade? Espero que tenham tido uma experiência melhor do que a minha. Foi tenso, apesar da cor ser linda. É realmente uma pena.

Deixe um comentário

