Beeanka – Penelope Luz + Compartilha! – Colorama


Eu sou apaixonada por Penelope Luz, são os esmaltes mais incríveis que alguém poderia criar. Os indies tem um espacinho especial no meu coração.  Eu já tinha comprado o Beeanka no meu aniversário ano passado e usado algumas vezes, no entanto, a cor da base não tinha destacado os glitters e, com isso, não tinha ficado tão charmoso quanto deveria. Mas, quando comprei o Compartilha! da colorama, soube que ficaria perfeito. E realmente ficou.

CYMERA_20140629_164739

Usei 3 camadas do Compartilha! Ele é da coleção Famosa, da Colorama. Aliás, essa é minha coleção favorita, as cores são lindas e a qualidade.

CYMERA_20140629_164605

O Beeanka tem esse nome por causa da blogueira Beeanka, do blog Louca por Esmaltes, a co favorita dela é azul e a Penelope Luz quis homenagear. Deu certo, o esmalte é uma combinação perfeita de glitters hexagonais pequenos e médios nas cores azul e branco.

CYMERA_20140629_164914

 

Usei 2 camadas do Beeanka, apesar disso, não ficou grosso, foram camadas finas, tanto do Compartilha! quanto do Beeanka.

A vontade de usar essa combinação mil vezes é grande. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Bjs

Deixe um comentário

