Pandora – Penelope Luz + Protector Nail


Vocês sabem o quanto eu amo os esmaltes da Penelope Luz, todos os esmaltes tem algo especial, como se fosse feito com muito amor.

O Escolhido da vez foi o Pandora, com uma combinação de adesivo floral prateado da Protector Nail, combinação que eu já tinha usado outras duas vezes. 😀

CYMERA_20140630_014021

Como eu tenho dó de usar o PL sozinho, passei uma camada fina de esmalte preto, duas do Atenas, da coleção Hits No Olimpo. Holográfico, mas isso não interferiu em nada no resultado final.

CYMERA_20140630_013755

O Pandora possui a base vinho com glitter bem fino, nas cores magenta, vermelho e vinho. ❤ Apaixonei demais nesse esmalte.

CYMERA_20140630_013520

Já a película, recebi da Protector Nail pra resenhar e, de todas as estampas/cores, essa floral prateada foi a que eu mais gostei. É como se ela tivesse sido feita pra combinar com o Pandora. Ficou muito mais bonito pessoalmente, impossível transformar em palavras.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Bjs!

Deixe um comentário

