Blog Kananda Galvão


Vocês sabem que me incomodava o fato de não poder falar tudo o que gosto aqui, ao invés de mudar o nome do blog e misturar os temas, achei melhor criar um novo blog.

Sem título

Vocês sabem também, que meu nome é Kananda Galvão e esse também será o nome do blog novo. Naquele espaço, vocês poderam ler sobre tudo, quero fazer resenha de series, livros, jogos, falar sobre maquiagem, cabelo, decoraçao..Resumindo, tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Por enquanto ainda estou fazendo umas modificações no layout entre outras coisas, mas pretendo postar lá terças e quintas, e aqui no Esmalteria na segunda, quarta e sexta. Acho que é um bom sistema e não fica tão tenso pra mim.

Terça-feira já teremos post novo por lá, e aqui voltaremos na quarta com a programação normal. 😀

Espero que gostem desse meu novo projeto. Acessem: www.kanandagalvao.wordpress.com

Deixe um comentário

