Tag: 5 fatos sobre mim


Oi gente, tudo bem?

Eu sei que vocês sabem pouco sobre mim, já que quase não uso esse espaço pra compartilhar algo sobre a minha vida, por esse motivo resolvi responder a Tag 5 Fatos sobre mim.

 

-Eu odeio usar brinco, colar, pulseiras e etc. Simplesmente não rola, a vontade de arrancar tudo é incontrolável, sou assim desde pequena.

– Sou apaixonada por natação, é o esporte que mais gosto. Vocês sabem que moro em Cuiabá e aqui é muito abafado, então, a natação além de melhorar minha postura, refresca e me deixa muito feliz.

– Sou viciada em brigadeiros, por isso, sempre busco melhorar minhas tecnicas. Até hoje nunca comi um brigadeiro mais gostoso que o meu. Humildade reina aqui.

– Meu jogos favoritos são The sims 3 (futuramente The sims 4), Minecraft, Angry Birds e Plants vz Zombies  hahaha.

– Começarei o curso de Arquitetura e Urbanismo em setembro de 2014 e enquanto isso, aproveito meus 11 meses de ferias para me jogar nos seriados e filmes.

 

Em breve pretendo fazer um post contando sobre minhas series favoritas. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim, bjs!!

 

Deixe um comentário

