Mani da Copa – Protector Nail


E maio ou abril recebi da Protector Nail duas novas estampas de películas relacionadas a Copa do Mundo. Achei muito fofo e guardei na minha caixa pra usar quando estivessimos, de fato, mais proximos do evento. Assim, logo na estreia do Brasil na copa escolhi uma dessas estampas pra usar.

CYMERA_20140617_022521

 

A Estampa conta com o nome do nosso país escrito e com corações com as cores da bandeira brasileira. Além disso, apresenta algumas notas musicais. Achei charmoso e discreto.

CYMERA_20140617_022316

Fácil de aplicar e não fica cafona. Vi muitas nail arts inspiradas na Copa recentemente, sendo a maioria delas exageradas. Não que exista algum problema em usar um esmalte mais carregado, a pessoa pode usar o que quiser, desde que se sinta bem assim, mas no meu caso, prefiro algo mais discreto, fofo e que não canse os olhos.

CYMERA_20140617_022755

Usei 3 camadas do Branco Puríssimo da Risqué, apareceram 1milhão de bolinhas e tirou o charme da minha mani. Isso me irritou. No entanto, acho que ficou quase perfeito, na medida do que eu gosto. Não usaria fora do contexto da Copa, mas ainda assim, essa mani me conquistou.

Não sei vocês, mas todas as vezes que uso esmalte branco ele enche de bolinhas, meu problema nao é nem manchar, são essas bolinhas que acabam se destacando quando aplico película nas unhas. Perde um pouco o charme, por mais bonita que a mani seja, nunca fica 100%. Eu sei que o problema é entre eu e o Branco Puríssim da Risqué, pois quando uso o Branco da Impala fica normal e a mani fica 100% 😀

Só que dessa vez, eu só tinha o BP da Risqué, então, sem escolhas.

 

Espero que tenham gostado da ideia!! Bjs

 

4 comentários sobre “Mani da Copa – Protector Nail

    • Oie, sim, tem muitas outras estampas, da uma olhada na loja online deles, vale muito a pena.
      Obrigada pelo carinho, bjs!! Já estou de seguindo pelo facebook, adorei seu blog 😀

Deixe um comentário

