Expression of night (??) – Top Beauty + Noite Africana – Colorama


Comprei esse esmalte da Top Beauty já tem um ou dois anos, e nunca havia usado, não sei o motivo pelo qual o vidrinho ficou esperando muito tempo na fila, porque ele é simplesmente lindo. O único problema é que eu não encontrei o nome, em lugar nenhum da embalagem, por isso o ponto de interrogação no título, procurei na internet e encontrei algo parecido com o esmalte, se o nome estiver errado me corrijam nos comentários.

CYMERA_20140612_030202

O EON, como vou chamar, já que o possivel nome é muito grande, faz parte da coleção Ultimate 3D da marca Top Beauty, é um esmalte com fundo roxo transparente e glitter fino, prata e com algumas particulas holográficas. Usei apenas uma camada sobre o NA.

CYMERA_20140612_030738

Já o Noite Africana, pertence a coleção África à vista, da Colorama, é um roxo escuro com um fundinho azulado, na foto ficou muito mais azul do que de fato é. Usei 3 camadas do NA e não ficou grosso.

CYMERA_20140612_030524

A secagem foi normal e usei 1 camada de Extra Brilho, porque eu odeio sentir textura de glitter, mesmo que de leve, antes eu não ligava, mas agora me dá agonia, do mesmo modo que esmalte Fosco e Liquid Sand incomodam, mas continuarei usando pois acho muito lindo ❤

Fiquei apaixonada por essa mani, todo mundo sabe que roxo e azul são meus tons favoritos e que mais de 60% da minha coleção é nesses tons. Pretendo comprar mais outros esmaltes dessa coleção da Top Beauty, todos são lindos e têm um charme a mais dos outros esmaltes na mesma proposta.

Espero que tenham gostado 😀

2 comentários sobre “Expression of night (??) – Top Beauty + Noite Africana – Colorama

  1. O nome do esmalte fica no canto inferior esquerdo ao lado do nome da marca. Letras pequenas e em fonte preta. Às vezes, só consigo ver fotografando e ampliando.

Deixe um comentário

