Picante – Colorama


Oi gente, tudo tranquilão? 😀

 

Recentemente, a Colorama lançou a coleção Pimentinha, com alguns efeitos especiais pontilhados. Uma gracinha.

CYMERA_20140612_025803

Escolhi o Picante, por ser uma cor que me agradava mais do que rosa, amarelo e laranjão. Achei que o coral era uma cor mais leve e que combinava mais comigo, e como eu tava surtando por um desses efeitos de pontilhado, sem duvidas peguei o meu e furei a longa fila de esmaltes, usando-o logo no dia que comprei.

CYMERA_20140612_025500

O Esmalte em si é cremoso com glitters bem fininhos na cor preta. Usei duas camadas pra ficar perfeito, mas com uma já estava  ❤ .

Não usei Top Coat e a secagem foi super rápida.

Em geral, adorei o esmalte. A Colorama ta de parabéns pelos novos efeitos que tem lançado. Estou louca pra testar também os Efeitos Tie-Dye Bifásico da copa.

Espero que tenham gostado!!

Deixe um comentário

