Blue Jeans – Maybelline Color Show


Oi gente, tudo certo?

Sempre que eu ia nas lojas americanas ficava babando no stand da Maybelline quase sem produtos e meio bagunçado, então eu nunca comprava nada D: Até que um dia esse stand estava recheado de esmaltes maravilhosos e vários Baby Lips (Quero muito fazer um post sobre esse lindo), então trouxe um esmalte e um Baby Lips pra casa.

CYMERA_20140612_024546

O Esmalte me lembrou muito o Jeans, da colorama. No entanto, ele não tem um cheiro forte e é um pouco mais escuro.

CYMERA_20140612_025020

Usei duas camadas normais e passei o Extra Brilho da Starvie (amei) pra dar um acabamento melhor no segundo dia, a secagem foi rápida, mas descascou as pontinhas, bem de leve no terceiro dia de uso.

CYMERA_20140612_025238

As fotos foram tiradas no segundo dia, já com o Extra Brilho.

Em geral, eu amei a qualidade desse esmalte, e o fato de não ter o cheiro forte como outros importados que eu tenho. O preço é um pouco salgado, paguei R$9,90, apesar da cor não ser muito diferente de outras marcas nacionais, gostaria de comprar mais esmaltes dessa linha. O melhor de tudo: Apesar do calor, não deu bolinhas!!! ❤

Ah, estou pensando em fazer alguns posts fora do nosso tópico normal falando sobre minha expeciência com alguns produtos de beleza também, o que acham?

 

Deixe um comentário

