Plum – Hits Speciallitá + Flash – Colorama


Não sei se vocês perceberam, mas estou em uma fase de usar meus esmaltes antigos, tentando novas combinações entra outras coisas. Apesar de o Flash, ser de uma coleção bem recente da colorama, eu não tinha conseguido usa-lo até o momento e o esmalte estava encalhadíssimo na minha caixa, mesmo sendo muito fofo.

CYMERA_20140529_082826

Abri todas as minhas caixas, tirei todos os esmaltes pra relembrar as cores e texturas que eu já tenho pra conseuir bolar uma combinação legal. Foi ai que encontrei o Plum, da coleção da Hello Kitty da Hits Speciallitá, um esmalte roxo uva que combinou perfeitamente com os flocos brancos do flash, a combinação ficou doce e fofa.

CYMERA_20140529_083000

Usei 3 camadas do Plum e 1 do Flash, apesar das 4 camadas, além da base, não ficou grosso e nem descascou rápido, pelo contrário, usei por 5 dias e as unhas ficaram perfeitas o tempo todo, só tirei porque eu não gosto de ficar muito tempo com o mesmo esmalte, atrapalha meu cronograma de posts.

CYMERA_20140529_082658

Ficou realmente lindo!!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Bjs!!

Deixe um comentário

