Infinito – D.o.y.d.a por Esmaltes + Cobertura Crackelada – Risqué


Oi gente, tudo bem?

 

Em junho e julho sempre faz um friozinho gostoso onde eu moro, as vezes eu aceito usar uma cor mais “calminha” e “tranquila”, de acordo com o dia, mas também existem dias que tudo o que quero é me animar e, pensando dessa maneira, escolhi o Infinito, da Doyda por Esmaltes, pra dar uma alegrada na situação.

CYMERA_20140529_074703

Como eu não queria usar só o Infinito passei a Cobertura Crackelada pra dar uma amenizada no brilho todo. No mesmo dia fui almoçar no RU (restaurante universitário) da UFMT e o suco de amarelo era a mesma cor do esmalte, igualzinho mesmo. Eu não tive coragem de beber o suco kkkkk.

CYMERA_20140529_074919

Usei uma camada de esmalte branco normal, duas do infinito e uma da cobertura crackelada. Ficou um pouco grossinho sim e o resultado não foi tão legal quanto esperado. Quase não olhei pras minhas unhas, apesar de todo mundo ter reparado de longe, mas eu acho que é porque eu odeio amarelo, se fosse um laranja ou um rosa neon tenho certeza que ia gostar muito mais.

CYMERA_20140529_075059

Espero que tenham gostado mais do que eu. Ah, uma dica pra quem não quer ter gastrite: Não tomem o suco de amarelo do RU.

Bjs!!

Deixe um comentário

