Azul Sixties – O Boticário


Oi gente, tudo beleza?

Sabe aquele esmalte lindo e maravilhoso que você compra na empolgação, mas chega em casa e você esquece que comprou? Foi isso que aconteceu com o Azul Sixties, da O Boticário. Comprei um dia antes do lançamento oficial e só lembrei que ele existe quando fui abrir as caixinhas pra pegar o Lilás Sixties semana passada.

CYMERA_20140529_075612

O Azul Sixties é um “azul bebê” cremoso e com um brilho natural, sem necessidade de Top Coat ou Extra Brilho. Usei 3 camadas e a secagem foi rápida. Lascou só no 4# dia, nesse meio tempo fiz faxina no meu quarto, lavei a louça e até lavei o cabelo, o esmalte durou que foi uma beleza.

CYMERA_20140529_075403

Sobre os esmaltes da Make B, apesar de custarem R$12,99, eu compro sem medo, a qualidade é realmente muito boa e o pincél é realmente meu favorito gordinho e achatado.

Eu estou apaixonada por essa cor. Espero que também tenham gostado!!

 

Deixe um comentário

