Art Lover – Hits Speciallitá


Oi gente, tudo tranquilão?

 

Como vocês já devem ter percebido, eu sou apaixonada por esmaltes multichrome, todas aquelas cores diferentes em angulos variados, são incríveis. No entanto, esses esmaltes são muito complicados em relação a bolinhas, sobretudo no calor e como eu moro em Cuiabá, só começar fazer aquele friozinho gostoso de maio e junho que eu já vou logo tirando esses vidrinhos da caixa pra usar. Pensando assim, o primeiro escolhido foi o Art Lover, da coleção da Marimoon (amo!!) para a Hits Speciallitá.

CYMERA_20140529_082105

Além de multichrome, o esmalte também é holográfico, isso significa: Duas paixões juntas.

CYMERA_20140529_082319

O Art lover é um esmalte multichrome holografico, e suas cores variam entre o azul bic, roxo, cobre, rosa e verde conforme a iluminação e posição da mão/unha.

CYMERA_20140529_081707

Usei uma camada sobre uma camada de um preto cremoso comum, então, secou super rápido e não ficou grosso. Meu maior problema, dessa vez, não foram as bolinhas e sim a durabilidade, algumas horas após ter esmaltado as pontinhas já estavam gastas e eu não fiz nada que exigisse do esmalte, como lavar a louça ou o cabelo.

O maior problemas de esmalte com esse acabamento é fotografar todas as variações. Talvez não pra Kelly ou pra Penelope Luz, ali é outro nivel quando se trata de fotografar unhas ❤ mas pra mim, que não tenho uma camera profissional e nem experiência com photoshop é super complicado.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu desse esmalte, ele está na minha lista de favoritos. Em breve pretendo usar outros da mesma coleção. A Hits e a Marimoon estão de muito parabéns por essa coleção, realmente incrível!!

Deixe um comentário

