Gaia – Passe Nati


Oi gente, tudo certo por ai?

Se tem uma coisa que eu gosto é andar pelo centro de Cuiabá, apesar de não ser bonito como o do Rio, tem tanta coisa legal pra comprar quanto tem por lá. Em um desses passeios eu trouxe pra casa o Gaia, da coleção Mythos da Passe Nati. Já postei um esmalte dessa coleção aqui

CYMERA_20140524_153651

O Gaia é um vinho bem próximo do magenta e possui um perolado bem de leve, como eu não gosto muito de perolado/metalico isso diminuiu um pouco minha paixão pelo esmalte. No entanto, continuo achando a cor maravilhosa, fico querendo um cremoso ou algo parecido com o acabamento do Emerald City, da Revlon, que postei aqui, um fosco com um shimmer diferente.

CYMERA_20140524_153238

Acho que esse tom combina muito bem com o inverno. Fechou perfeito com duas camadas e usei assim, acho que estou perdendo a mania de usar 3 camadinhas só pra garantir. A secagem foi rápida e quase não deu bolinhas. Eu adoro usar cores escuras porque contrasta com o meu tom de pele e querendo ou não chama atenção.

CYMERA_20140524_152949

Eu adorei o Gaia, em geral, a secagem, o acabamento perolado nem tanto, mas estou apaixonada pela cor dele, e fica muito mais bonito ao vivo. Espero que tenham gostado, bjs!!

P.s. Empresas que tal fazerem um Gaia versão fosca com shimmer roxo/rosa pro inverno que vem? Eu sei que demora quase um ano fazendo e testando um esmalte, por isso inverno do ano que vem ta bom. Alguém tem que compensar esse tanto de verde e amarelo creuzo iguais que tão lançando esse ano. Por que né?

 

 

Deixe um comentário

