Atena – Passe Nati


Esses dias eu estava no centro com a minha mãe e entrei em uma loja de cosmeticos pra dar uma olhada nos esmaltes, claro, quando encontrei um tom de roxo incrível. Sem duvidas ganhou o titulo de: Roxo favorito.

CYMERA_20140511_023725

O Atena é um roxo com um fundo acinzentado e um glow azul e violeta que fazem A diferença no esmalte. Eu gosto dos esmaltes da Passe Nati, apesar de ter só 3 eles são especiais pra mim, de alguma forma. Acho o vidrinho bonitinho, o pincél bacana e a aplicação bem fácil, no geral.

CYMERA_20140511_023954

Usei apenas três camadas mas ficou perfeito com duas, vocês que acompanham o blog já sabem que eu sempre uso três camadas, mesmo que fique perfeito com duas só pra dar aquela garantida. Infelizmente, minha mania me atrapalhou, e somando o número de camadas ao calor o resultado foi o previsível: Bolinhas.

CYMERA_20140511_024226

Apesar das bolinhas e na imperfeição da minha unha (cortei com o cortador muito curto e não consegui lixar tudo quadradinho), a esmaltação ficou linda, usaria até acabar esse vidrinho e quando acabar eu com certeza compraria outros pra fazer o meu estoque de roxos perfeitos, por que esse, sem duvidas, ganhou meu coração. ❤

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Bjinhos!

Um comentário sobre “Atena – Passe Nati

  1. Pingback: Gaia – Passe Nati | Esmalteriablog

Deixe um comentário

