Emerald City 933 – Revlon + Protector Nail


Oi gente, tranquilão?

Eu estava precisando de um esmalte bonito que secasse rápido, de preferencia, assim que encontrei o Emerald City, vi que ele era perfeito e mais lindo do que eu lembrava. Só que como eu já tinha usado, eu queria uma mani diferente, obviamente, peguei uma película.

Imagem

 

 

 

Só tinha um problema, o esmalte era fosco, a película não grudava. D: No entanto, consegui solucionar o problema passando Top Coat e esperando ele secar pra poder aplicar. Infelizmente, dessa vez, não consegui uma aplicação perfeita, como o normal, mas ainda assim, a película dourada deu um charme incrível para o verde fosco com shimmer .

Imagem

 

A secagem foi muito rápida, em menos de 15 minutos eu já tinha feito tudo, até aplicar a película. Passei duas camadas normais. Além disso, eu odeio o pincel da Revlon, fino e comprido, mas isso não me atrapalhou na esmaltação. Usei por 2 dias.

Espero que tenham gostado, bjs!!

Um comentário sobre “Emerald City 933 – Revlon + Protector Nail

  1. Pingback: Gaia – Passe Nati | Esmalteriablog

Deixe um comentário

