Lilás Sixties – O Boticário + Protector Nail


Oi gente, tudo bem?

A primeira vez que usei o Lilas Sixties foi um pouco traumática, não pelo esmalte, ele é realmente incrível, mas pelo fato de ter sido um momento tenso da minha vida, faltava um mês pra prova que me preparei a vida toda: o ENEM. Até precisei dar um tempo com o blog pra tentar relaxar um pouco. Mas agora tou de volta com posts quase todos os dias. Sou só uma, não é sempre que dá postar, mas acreditem, estou fazendo o que eu posso e estou muito feliz por estar, de certa forma, conseguindo a mais de 3 semanas. Enfim, vamos ao esmalte:

CYMERA_20140509_193047

Esse esmalte é tão lindo pra se ter uma lembrança ruim, eu realmente precisava de alguma coisa fofa, diferente que, de alguma forma, me fizesse lembrar que agora, estou em um bom momento da minha vida e que eu TENHO que aproveitar. Vasculhei minhas caixas de esmaltes, e minha caixa de nail arts (películas, pelucias, caviar e afins) encontrei essa película e me senti boba por não ter pensado nisso antes, é como se o Lilas Sixties fosse feito pra usar com essa película.

CYMERA_20140511_022714

O Lilás Sixties é da coleção Rio Sixties da O Boticário, paguei aproximadamente R$12 por ele. Usei três camadas pra garantir e, assim que secou, me joguei na película da Protector Nail e o resultado foi muito muito fofo. A secagem foi rápida, mesmo com a película e eu amo o pincél da O Boticário s2.

CYMERA_20140511_022956

Espero que tenham gostado da mani, eu consegui dar um novo “significado” pra esse esmalte, ele me marcou em um momento ruim, mas agora minha lembrança é de um bom momento… Bjs!

Ah, se quiserem ver a mani “ruim”, já aviso que a foto também está ruim:

dab2b78c380c11e397c822000a1f8f8e_8

 

Com meu bom e velho all star sujo ao fundo.

Um comentário sobre “Lilás Sixties – O Boticário + Protector Nail

  1. Pingback: Azul Sixties – O Boticário | Esmalteriablog

Deixe um comentário

