Cinza Urbano – Impala


Oi gente, tudo certo?

 

Sabe aquele dia que você não quer nada muito chamativo? Principalmente um dia chuvoso, como era o caso. Assim que encontrei o Cinza Urbano na prateleira da loja, vi que era perfeito pra ocasião e garanti o meu sem pensar duas vezes.

CYMERA_20140423_154752

 

O Cinza Urbano, como o nome mesmo diz é um cinza chumbo. A cobertura é muito boa, apesar de na primeira camada ficar bem ralo, na segunda ele fica quase perfeito e na terceira fica, de fato, incrível.

CYMERA_20140423_155026

Já a secagem também foi muito boa, com as 3 camadas finsd, secou muito rápido.

CYMERA_20140423_155245

Eu não usei Top Coat. O único problema mesmo foi algumas bolinhas, mas é porque tava muito quente e abafado na minha cidade, normal né? Infelizmente.

 

Espero que tenham gostado, eu amei esse cinza, já que eu não tinha nenhum esmalte cinza esse deu uma “quebrada”  nos meus tons de verdes, roxos e azuis. Enfim, nota 9.5 pra ele ❤

Deixe um comentário

