TAG: Amo ser blogueira


Oi gente, tudo bem? Vi essa TAG nesse blog e resolvi responder também, é a minha primeira TAG respondida, se vocês gostarem posso responder mais depois. Vamos lá? 

 

1º O que te fez criar um blog?

Bom, eu quis criar um blog sobre esmalte porque minhas unhas eram horríveis, eu roia muito e achei que isso m ajudaria a manter as unhas bem cuidadas. Funcionou, em um ano eu já estava com as unhas fortes, não roia mais e sempre era elogiada por isso. Realmente superei esse hábito por conta do blog 😀


2º Já pensou em desistir do seu blog? Por que?

Não pensei em desistir pra sempre, mas precisei dar uma pausa com o blog em setembro e outubro de 2013, pois eu iria fazer o ENEM e já estava esgotada com a rotina de pré-vestibulando. Mas agora, descansada estou retornando com força total e tentando postar todos os dias. Minhas aulas na Federal começam só em setembro, então: Sem desculpas para não postar.


 De onde tirou o nome do seu blog?

Eu não achei nenhum blog de esmaltes com esse nome na época. Hoje ainda pretendo mudar o nome do blog, pra um que seja unico e que defina, de fato, o que esse blog representa.


4º Que assunto mais posta no seu blog?

Sobre esmaltes. Claro!! 😀


 Se inspira em alguma blogueira?

Sim, me inspiro na Eve do Tudo sobre esmaltes, na Beeanka do Loucas por esmaltes, na Penelope Luz e na Kelly do esmaltes da Kelly. OS posts delas me ajudaram a melhorar minhas fotos, em questões de iluminação, cenário, foco… Além de que o bom gosto e a criatividade reinam nas esmaltações deles né

 

 Antes de criar um blog era leitora de algum?

 

Eu sempre li diversos blog, de esmaltes, moda e beleza, mas os que mais acompanho mesmo são o Tudo sobre Esmaltes, Loucas por esmaltes, Penelope Luz, Esmaltes da Kelly, Just Lia, Depois dos Quinze e o Chata de Galocha. São os que visito todos os dias, sem falta.


 Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.

 

Como todo mundo diz, fale sobre o que você ama, sobre o que você sabe mais. Poste o que faz você se sentir bem, no seu ritmo. E também não seja chata comentando “oi visite meu blog” é como mendigar like, ninguém vai se interessar dessa forma.


 Defina seu blog em uma frase.

Meu universo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s