TAG: Amo ser blogueira


Oi gente, tudo bem? Vi essa TAG nesse blog e resolvi responder também, é a minha primeira TAG respondida, se vocês gostarem posso responder mais depois. Vamos lá? 

 

1º O que te fez criar um blog?

Bom, eu quis criar um blog sobre esmalte porque minhas unhas eram horríveis, eu roia muito e achei que isso m ajudaria a manter as unhas bem cuidadas. Funcionou, em um ano eu já estava com as unhas fortes, não roia mais e sempre era elogiada por isso. Realmente superei esse hábito por conta do blog 😀


2º Já pensou em desistir do seu blog? Por que?

Não pensei em desistir pra sempre, mas precisei dar uma pausa com o blog em setembro e outubro de 2013, pois eu iria fazer o ENEM e já estava esgotada com a rotina de pré-vestibulando. Mas agora, descansada estou retornando com força total e tentando postar todos os dias. Minhas aulas na Federal começam só em setembro, então: Sem desculpas para não postar.


 De onde tirou o nome do seu blog?

Eu não achei nenhum blog de esmaltes com esse nome na época. Hoje ainda pretendo mudar o nome do blog, pra um que seja unico e que defina, de fato, o que esse blog representa.


4º Que assunto mais posta no seu blog?

Sobre esmaltes. Claro!! 😀


 Se inspira em alguma blogueira?

Sim, me inspiro na Eve do Tudo sobre esmaltes, na Beeanka do Loucas por esmaltes, na Penelope Luz e na Kelly do esmaltes da Kelly. OS posts delas me ajudaram a melhorar minhas fotos, em questões de iluminação, cenário, foco… Além de que o bom gosto e a criatividade reinam nas esmaltações deles né

 

 Antes de criar um blog era leitora de algum?

 

Eu sempre li diversos blog, de esmaltes, moda e beleza, mas os que mais acompanho mesmo são o Tudo sobre Esmaltes, Loucas por esmaltes, Penelope Luz, Esmaltes da Kelly, Just Lia, Depois dos Quinze e o Chata de Galocha. São os que visito todos os dias, sem falta.


 Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.

 

Como todo mundo diz, fale sobre o que você ama, sobre o que você sabe mais. Poste o que faz você se sentir bem, no seu ritmo. E também não seja chata comentando “oi visite meu blog” é como mendigar like, ninguém vai se interessar dessa forma.


 Defina seu blog em uma frase.

Meu universo.

Deixe um comentário

