Azuldite + Midas


Primeiramente, o azuldite não tem NADA de azul. Pelo contrário, é um verde esmeralda metálico lindíssimo da Quem disse, Berenice?

CYMERA_20140324_020517

Usei duas camadas, mas ficou 90% com uma, então a segunda foi só pra ficar perfeito mesmo. A secagem foi Ok. Paguei R$9,90.

CYMERA_20140408_204502

 

Já o Midas, é da Penelope Luz, preciso falar algo além de que é lindo e a PL é a diva dos Indies? Paguei R$16,00 por ele e pagaria mais um milhão de vezes.CYMERA_20140408_205817

A secagem foi normal, passei duas camadas do Midas e ficou uma combinação incrível. Além de tudo, é uma combinação incrível pra fugir da cafonisse do verde e amarelo comum que todo mundo vai usar na copa.

 

Bônus: 

CYMERA_20140322_212958

Usei o Midas com o Azulex, também da QBD, mas essa foi a única foto que ficou realmente boa, estava louca pra postar isso aqui, então fiz o “sacrifício” de usar o PL novamente com duas camadas do Azulex, mas como podem  ver, dessa vez é um azul metálico de verdade.

 

Me senti muito Ryca com essas combinações, sobretudo a primeira, me lembrou dinheiro e barras de ouro que valem mais que dinheiro. Espero que também tenham gostado, bjinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s