Caixinha de Música + Protector Nail


Oi gente, tudo tranquilão?

Estive ausente do blog por muito tempo, não acho certo posts uma vez por semana e, a partir de agora, quero tentar fazer pelo menos 3 nesse mesmo período.

O Esmalte de hoje na verdade é um “update” do que postei segunda-feira aqui no blog, resolvi aplicar essa película porque cansei de usar esmalte cremoso sozinho, então sempre quero e preciso de algo novo pra dar aquele upgrade na esmaltação, seja glitter, holo, película, adesivo…

CYMERA_20140321_020801

Assim que abri a minha caixa de películas, bati o olho nessa película meio “abstrata” preta e com pequenos triangulos dourados e já sabia que era essa. Combinou perfeitamente. E foi super fácil aplicar (estou preparando um post sobre como aplicar essas películas).

CYMERA_20140316_025824

A secagem foi rápida, e as bolinhas que apareceram no esmalte sumiram com a aplicação da película. Fiquei 5 dias e durou perfeitamente. E ai gente, gostaram? Eu amei e usaria mil vezes. Bjinhos, até sexta!!

Deixe um comentário

