Caixinha de música – Impala


Oi gente, tudo certo?

Vocês sabem que até pouco tempo eu não usava rosa/vermelho/laranja/amarelo porque eu não gosto muito desses tons, no entanto, estou me forçando a ignorar essas limitações, quero usar de tudo sem neuras. Confesso que estou me surpreendendo com a beleza de alguns esmaltes, um deles é o Caixinha de música, da impala.
CYMERA_20140316_025336

 

O CdM tem um tom de goiaba muito charmoso. Usei apenas duas camadas e fechou perfeitamente assim, a secagem foi normal pra um cremoso.

CYMERA_20140321_021140

Não usei Top Coat, até por que apliquei película logo após ter tirado essas fotos (Por isso os cantinhos não tão 100%), e ia ficar muito grosso, quando eu uso película geralmente eu passo umas 3 camadas de extra brilho só por mania. Eu tenho que comprar um monte de Extra Brilho pra dar conta das minhas manias.

Ah, sim, deu bolinhas, como vocês sabem o Brasil é um lugar muito quente, e como eu moro em Cuiabá, então é só multiplicar o calor brasileiro por 10.  Estou impossibilitada de usar multichromes e afins por uns tempos, pois o tempo desse jeito significa bolinhas. Triste né?

Espero que tenham gostado meninas, bjinhos. Até quarta!!

Um comentário sobre “Caixinha de música – Impala

  1. Pingback: Caixinha de Música + Protector Nail | Esmalteriablog

Deixe um comentário

