Vermelho Surreal – Jade


Eu sempre desejei os Jade com todas as minhas forças, quando fui no RJ consegui comprar 6 na Pink Casa da Manicure. Imagina a minha loucura, na minha cidade nunca encontrei uma loja que venda esses esmaltes mais “diferentes” e onde tem é super caro.

Mesmo não usando essa cor, joguei logo o meu Vermelho Surreal na cestinha. Assim que peguei pra usar me encantei.

CYMERA_20140226_120731

Entenderam o motivo? Aqui usei 2 camadas só por mania mesmo, pois o esmalte é super pigmentado e fechou perfeitamente com uma camada, apenas.

CYMERA_20140226_122121

Sobre a cor, é um vermelho um pouco queimado e ABSURDAMENTE pigmentado. O prisma fica evidente até na luz artificial. A secagem foi ultra rápida. A jade tá de parabéns, a marca mal tinha sido lançada e já chegou sentando na janela como marca queridinha de muita gente. E também já é uma das minhas nacionais favoritas. Quero todos pra ontem!

2 comentários sobre “Vermelho Surreal – Jade

    • Eu comprei o meu na Pink Casa da Manicure, no RJ, mas dá pra comprar online também em lojas como Esmalteria da KK e na Esmalte Bonito vendem. Tinha a Maria Gastadeira também, mas infelizmente, o dono da loja fechou por problemas pessoais. Espero que consiga encontrar o esmalte nessas lojas. Bjinhos!!

Deixe um comentário

