Jura? + Protector Nail


Oi gente, tudo bem?

Estou numa “vibe” absurdamente incrível e já consegui usar quase todas as películas que a protector nail me enviou em outubro do ano passado. Logo no começo eu ficava com muita, muita dó de usar as películas em todas as unhas, aos poucos percebi que como não ia repetir a mani corria o risco de ficar um moooonte de películas lindas sem usar. “Mas Nanda, porque você não da as películas então?” Isso não vai acontecer gente kkkkkk eu sou possessiva, desculpa. Mas chega de enrolação né? Me encantei com a combinação Flores para Iemanjá, que postei recentemente aqui,  e resolvi repetir a dose, mas algo um pouco mais forte.

CYMERA_20140312_185417

Eu tinha acabado de comprar o Jura?, um esmalte lindo que já postei aqui também, e estava achando que faltava alguma coisa, procurando na caixa de Nail Art achei uma película dourada, IN-CRÍ-VEL e a unica coisa que pensei foi “Onde ta a pinça?” pra ajudar na aplicação nas unhas. O esmalte já estava completamente seco e por isso foi muito fácil colocar, era só posicionar com a pinça, tirar todas as “ruguinhas” e passar extra brilho.

CYMERA_20140312_190600

O único problema que eu tive é que eu uso muito extra brilho, tanto pra esmalte normal, quanto pra película, não que seja necessário, mas é mania mesmo hahaha, e o meu Top Coat tava acabando T__T.

CYMERA_20140312_185941

Usei 3 camadas de extra brilho, e por incrível que pareça, secou SUPER rápido. Espero que tenham gostado meninas, eu amei a combinação, deu um destaque incrível, todo mundo reparou e perguntou como eu tinha feito, quanto isso acontece ai eu sinto de verdade que a esmaltaçao “valeu” de verdade. Bjinhos!!

Deixe um comentário

