Jura? – Colorama


O Jura? é da coleção Papo de Salão da Colorama, um rosa cremoso com um “quê” de uva, bem fechado. Ele me chamou atenção por ser um tom que não tenho na coleção e me fez pensar  “como ainda não tenho essa lindeza?” Esse tom me lembra um pouco o pandora da Penelope Luz, acho que funcionaria muito bem como base.

CYMERA_20140311_003534

 

Usei 3 camadas finas/normais e ele ficou com um acabamento excelente, secou super rápido.

CYMERA_20140311_003401

Como eu sempre enjoo fácil de um esmalte cremoso, por mais incrivel que ele seja, apliquei películas em todas as unhas. Essa semana ainda posto por aqui.

Vocês devem saber que eu não curto rosa, mas achei esse tom muito bonitinho, exatamente como no vidrinho. A colorama ta me surpreendendo, não que a qualidade fosse ruim, mas as cores eram bem “songas” tanto que eu quase não comprava a marca, agora sou a louca da colorama e to apaixonada por todos os glitters que eles têm lançado nas ultimas coleções, Parabéns Colô!!

Ah, vocês viram qu mudei a maneira de “assinar” as fotos né? Acho que como as fotos são minhas prefiro assinar com meu nome, é mais marcante e pessoal do que esmalteriablog, aliás, estou pensando em mudar o nome do blog, sempre confundem com nome de loja, e também não é nada marcante. Enfim, em breve eu conto mais detalhes.

Um comentário sobre “Jura? – Colorama

  1. Pingback: Jura? + Protector Nail | Esmalteriablog

Deixe um comentário

