Flores para Iemanja + Protector Nail


Não sei se vocês sabem, mas tive uns probleminhas de saúde semana passada e, por isso, acabei ficando 5 dias sem esmalte e, já que minha unha estava muito amarela resolvi deixa-la respirar um pouco. No dia que resolvi esmaltar me deparei com uma fila enorme com todos os tipos de esmaltes, mas eu queria algo simples e lindo. Foi ai que encontrei o Flores para Iemanjá, da Risque Fé, um verde-água muito lindinho e delicado.

CYMERA_20140226_140122

Cobriu muito bem com 2 camadas e a secagem foi normal.

CYMERA_20140226_141052

Já tem um tempo que recebi um monte algumas peliculas da Protector Nail para resenha, entre elas uma de flores marrom, e foi ela a escolhida para compor a mani da semana. Eu juro pra vocês que só percebi a relação do nome do esmalte com a estampa da película quando estava postando a foto no instagram e isso me fez amar muito mais a combinação. Dessa fez, em vez de fazr uma filha unica, apliquei a pelicula em todas as unhas simplesmente pq ficou dyvo demais pra usar em só uma, apliquei tudo em menos de meia hora e secou bem rápido até.

CYMERA_20140226_141350

Acho que a combinação ficou incrível, o marrom com verde-água deu super certo. Usei por 5 dias.

CYMERA_20140226_141616

Nota 10 pra Protector Nail, não só pela qualidade, mas pelo carinho com as blogueiras, tanto na internet quanto pessoalmelte!

Um comentário sobre “Flores para Iemanja + Protector Nail

  1. Pingback: Jura? + Protector Nail | Esmalteriablog

Deixe um comentário

