Ocean Jewel – Penelope Luz


Oi gente, tranquilão?

O esmalte de hoje estava na minha wishlist a muito tempo, porém estava sempre esgotado nas lojas online e eu nunca conseguia comprar e ficava só na vontade… Felizmente, consegui comprar naquela viagem pro Rio e um desejo esmaltístico foi realizado.

CYMERA_20140115_074549

O Ocean Jewel tem a base um pouco transparente, e isso influencia o resultado final da esmaltação, já que depende da base . No caso eu queria algo semelhante ao que a Lu postou aqui e, usei como base 2camadas do Azul Pavão da Impala (meu cremoso favorito), 2 camadas do OJ e uma de Top Coat. Não ficou grosso.

CYMERA_20140115_080439

 

A secagem foi normal e o brilho ficou incrivelmente lindo, muito mais que qualquer foto é capaz de mostrar.

CYMERA_20140115_080651

 

Espero que tenham gostado, sem dúvida já é um dos meus favoritos.

Deixe um comentário

