Green Party – Ellen Gold


Oi gente, tudo bem?

Comprei alguns esmaltes diferentes no Rio e lógico que não poderia faltar um Glow in the dark da Ellen Gold. Pra quem não sabe ou não se lembra a Ellen Gold lançou na Beauty Fair esmaltes que brilham no escuro, fiquei encantada com a novidade que assim que encontrei arrematei o meu vidrinho.

O Green Party é um verde-pastel-neon muito fofo.

No entando, achei o esmalte muito grosso e fiquei com medo de colocar oleo de banana e estragar a ~magia~. Foi necessário 3 camadas pra não manchar e ficou absurdamente grosso. Eu esparava um pouco mais e, de certa forma, me decepcionei com o acabamento, pelo menos até desligar a luz.

Inicialmente achei o brilho dele fraco ai eu descobri que a magia estava em deixar o esmalte diretamente na luz, fiz isso e minhas unhas ficaram muito evidentes no escuro, estava absurdo, mas logo diminuiu. Normal.

 

Eu gostei muito da cor e, principalmente, do fato de brilhar no escuro. E vocês, gostaram?

Deixe um comentário

