Oasis – Jade


Oi gente, tranquilão?

Recentemente estive no Rio de Janeiro e, obviamente, comprei alguns esmaltes que não são encontrados em Cuiabá, entre eles os esmaltes da Jade, marca que, desde que lançou, ganhou meu coração. Comprei os esmaltes no ultimo dia de viagem, ou seja, a grana tava curta (nem existia mais), por isso não pude comprar taaaaaantos esmaltes assim, comprei “apenas”  17. Hahaha.

O  Oasis foi comprado nessa viagem, e, como vocês sabem eu AMO verde caquento e Holográficos, o resultado ao juntar os dois é: #nandasurtando.

11963545926_529985470b_o1

Eu acho esse esmalte realmente lindo, usei 3 camadas por mania mesmo, já que com 2 cobriu super bem. É um tom de esmalte diferente, e seu holo é bem evidente e, em algumas iluminações, sobretudo na luz natural fica incrível.

11963219124_6978d7448e_oPor ser mais próximo do amarelo que do verde achei que não fosse gostar tanto, mas amei e fiquei com ele por 4 dias.

1

Nota: 10.

Qualidade 5 de 5

Novidade: 2 de 2

Facilidade na esmaltação: 3 de 3

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Bjs 🙂

Deixe um comentário

