Cutie Pie – Hits


O esmalte de hoje é um dos meus favoritos na coleção, tanto que estou no meu terceiro vidrinho dele, infelizmente não posso usa-lo com mais frequência pois moro em Cuiabá e aqui é muito quente e abafado, isso significa bolinhas estragando a experiência do “esmalte multichrome”.

20131220_022647

A primeira vez que usei esse esmalte foi horrível, não passei um preto como base e tive que usar 5 camadas pra ficar mais ou menos do jeito que eu queria. Depois de gastar meio vidrinho o esmalte secou/engrossou e não tive a oportunidade de testa-lo com um preto por baixo, até comprar um segundo vidrinho, e então aprendi a lição.

20131220_022707Usei uma camada de base da Impala, uma camada de um preto qualquer, uma do Cutie Pie e uma do roxinho da colô. Apesar de terem sido poucas camadas, acredito que o CP seja um pouco grosso, mas nada que um oleo de banana não resolva.

20131220_023222

Eu amei a esmaltação e a cada vez que uso me surpreendo nas combinações de cores, é realmente lindo!

E vocês? Também gostaram? Bjs

Aproveito para deixar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para as leitoras mais lindas da internet rs

2 comentários sobre “Cutie Pie – Hits

Deixe um comentário

