Who the shrek are you? + Beach


Oi gente, beleza?

Essa semana aconteceu algo terrível: Meu tablet deu defeito (depois de dois anos também, né?), o técnico teve que formatar. Sabem o que isso significa? TUDO já que perdi todas as minhas fotos, entre elas fotos das minhas unhas que eu ainda não tinha postado em nenhum lugar. Infelizmente, só consegui “salvar” as que estavam no insta do blog (segue lá @esmalteriablog).

Deixando os problemas de lado, semana passada fui fazer as unhas no salão. Chegando lá eu não encontrei o esmalte, ele me encontrou. Foi amor a primeira vista!! O Lindo era o Who the shrek are you? da OPI, um verde caquento simplesmente incrível.

who the shrek are you

Usei duas camadas dele e, no meio, usei o Beach, da Revlon, esmalte com “perfuminho fedido”, mas com uma cor maravilhosa que deu um toque a mais na esmaltação. Não usei Top Coat.

beach

Amei o conjunto. Esses dois sem dúvida formam uma bela dupla. Assim que cheguei em casa fiz uma filha única com adesivo da Protector Nail de beijo preto, no entanto, perdi a foto. Já posso chorar? Tinha ficado lindo…

O que me deixou feliz e chateada ao mesmo tempo é o fato de o Me ADD? da Colorama ser IDÊNTICO a esse, fiquei feliz pois é uma opção de 3$ pra o que custaria de 38$ (fazendo no salão) até o infinito 60$ (dependendo de onde você compre) e fiquei chateada pois paguei os 38$ pra usar um esmalte que eu já tenho em casa, só que nacional.

Espero que tenham gostado desse verde caquento que, apesar de tudo, está na minha lista de favoritos. Bjão!

Deixe um comentário

