Supreme + Vibrancy


Oi gente, tudo bem?

Meu amigo foi pro Maranhão visitar a família e eu pedi obriguei pra ele me trazer alguns esmaltes, lógico. O fato é que ele me trouxe uns 15 esmaltes que eu não encontro com frequência aqui em Cuiabá e adoro, como ludurana, realce e super pérola. Como eram muitos vidrinhos, optei por fazer uma Homa Manicure entre um dourado e um prata da Super Pérola. São eles: Vibrancy e Supreme, respectivamente.

20130912_155549

O Vibrancy é um dourado cromado lindo, secou rápido e não preciso de Top Coat, além disso não deixou marca de pincél. Usei duas camadas. Já o Supreme é um azul cromado também, da mesma coleção (Fashion Chrome), ele possui uma espécie de glitter fininho colorido, não chega a ser holográfico, assim como o primeiro não precisei de TC, usei duas camadas e não deixou marca de pincél.

20130912_155650

Na época minhas unhas estavam bem grandes e até hoje não sei se acho bonito ou feio a combinação das cores com o tamanho, talvez se estivessem mais curtinhas ficassem mais delicados. Fazendo o post me deu vontade de usa-los novamente. Espero que tenham gostado, bjinhos.

Deixe um comentário

