Oh meu Santo Antônio + Protector Nail


Oi meninas, tranquilo?

Lembram que recebi um monte de películas Protector Nail pra testar? Poisé, hoje vim mostrar umas das mais delicadas que usei até agora.

20131023_145519

Fiz filhas gêmeas, ou seja duas unhas iguais se destacando das outras, nesses, passei o Branco Puríssimo da Risqué que, infelizmente, encheu de bolinha. Nos outros dedos usei o também risque Oh meu Santo Antônio, o qual pertence a nova coleção “Brasil por Risquè. Fé.” Usei duas camadas por teimosia, pois com uma já estava com uma cobertura ótima. Secou rápido e não usei Top Coat.

20131023_145531

Já na aplicação da película, não tive dificuldades, apenas tive que esperar o esmalte de baixo secar pra poder aplicar e “colar” com um extra brilho em cima dela. Durou 4 dias porque meus novos OPI e Penelope Luz chegaram e obviamente eu quis agregar valor ao meu camarote usando o Get Your Number, que é assunto para outro post.

Resumindo, adorei a combinação, ficou bem delicado e meus amigos estranharam muito eu com um “visu” todo romântico. Apesar das bolinhas no branco fiquei encantada com essa delicadeza. E vocês? Gostaram?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s