Protector Nail


Semana passada, voltando de viagem me deparei com um envelope bem gordinho endereçado pra mim, eu nem esperava nada chegar no dia e fui correndo abrir pra ver o que era e tchantchantchantchaan: Eram 10 caixinhas de películas da Protector Nail! Fiquei tão empolgada que na hora fiz a unha pra usar:

 

Não é adesivo, não usa lixa, não resseca, impermeável, prolonga o tempo de duração do esmalte, fixado com top coat, e indústria brasileira – Nova Serrana – Minas Gerais!

Eu sou apaixonada por películas, já que não sei fazer desenhos. Algumas duram muito pouco ou não ficam com um acabamento legal.  Isso não acontece com a Protector Nail, seus produtos são delicados, não usam cola e resistem e protegem o esmalte a água, sabão e atritos, ou seja, agora dá pra lavar a louça, o cabelo entre outras coisas e suas unhas continuarão lindas e perfeitas!

A proposta da marca é fazer o seu esmalte durar até 15 dias sem lascar! Um paraíso, não? Além da durabilidade, qualidade e da fácil aplicação cada cartela vem com 12 películas de vários tamanhos, mas o “principal” produto são as “ponteirinhas” de unhas transparente, cada caixinha possui 24 dessas.

A Marca também conta com mais de 200 estampas diferentes e de várias cores: Marrom, dourado, prata, azul, preto e vermelho. São 3FREE

Para mais informações:

Cada cartela custa R$6,90 e vem com 12 películas estampadas, ou 24 ponteirinhas transparentes.

O Site da marca: http://protectornail.com.br/

A Loja oficial: http://distribuicao.protectornail.com.br/index.php/

No facebook: https://www.facebook.com/protetorparaesmalte?ref=ts&fref=ts

No domingo passado ainda teve o Pró Beleza, uma feira no estilo Beauty Fair, só que 300 vezes menor, em Cuiabá e tinha um lindo stand da marca. Fui comprar alguns e eles repararam que eu já estava usando uma das películas da marca, conversamos e ganhei uma caixona com DOZE “caixinhas”.

E Então meninas? Gostaram? Semana que vem vou sortear em parceria com a PRotector Nail 5 cartelas! Fiquem ligadas, heim?

Deixe um comentário

