Curte! + Adesivo Quebra-Cabeça Fino Traço


Oi gente!!! Há muuuuuuuito tempo recebemos para resenhar as películas da Fino Traço. Quando se pega o jeito de colocar fica tudo ainda mais fácil, mas na primeira vez que fui aplicar tive um pouco de dificuldade. Porém,logo consegui fazer direitinho o que mandou o manual, usei e ficou lindo! Mais bonito do que eu esperava e combinou perfeitamente com o esmalte novo da Colô! Vamos ver as fotos:

20130904_190457

O Curte! É um esmalte LIN~DO meu tipo de azul favorito, da cor do meu quarto pra vocês terem uma ideia, usei duas camadas e o Top Coat da colorama!

20130904_190439

Bônus:

E o post de hoje tem outro adesivo lindo da marca que só não farei um post especial pra ele porque o esmalte saiu de outra cor na câmera e eu fiquei com raiva rs:

20130908_112514

O esmalte é esse aqui, da AH (foto da Dani do Unha Bonita)

Bônus 2#: Antes de tirar resolvi testar a caneta de NailArt da Risqué e fiz um desenho fofinho, mas amador no dedão

20130904_192320

Uma de nossas seguidoras no Insta (@esmalteriablog) fez um desenho inspirado nesse:

Sem títuloLindo né? Depois farei uma resenha melhor dessa caneta.

E ai, curtiram? Bjs!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s