Terra Roxa – Ludurana (Concret)


Oi pessoal, hoje escolhi um esmalte lindo pra usar! No entanto, fiquei com medo de odiar, por ser com textura de concreto, e então escolhi o Polaina Fun pra fazer uma HOMA MANI!

Imagem

 

 

Fiquei encantada com a combinação, é bem divertido ficar passando o dedo no concreto kkk, meu namorado ficou fazendo isso o dia inteiro!

Imagem

 

Eu usei o Top Coat da Colorama ainda ficou com textura, mas ficou com um brilho a mais. Senti que as pessoas ficaram um pouco intrigadas em relação a esse esmalte, mas depois acostumaram, comigo também foi assim.

Resumindo: Adorei, usaria novamente. 

E vocês? O que acharam? Usariam? Já usaram? Não se esqueçam de seguir nosso perfil no instagram @esmalteriablog e compartilhar suas manis com a gente #esmalteriablog 

Bjinhos meninas! s2

 

Deixe um comentário

