Lava (Revlon) + Glamorous (Impala)


Oi meninas! As ultimas duas semanas estive de férias do colégio, pena que eu nem senti que estava de férias e as aulas já voltaram! Pelo menos saiu o resultado da Unemat (a universidade estadual aqui da minha terrinha calorenta) e eu fui aprovada em Arquitetura e Urbanismo!!! Tem coisa mais legal que isso?? Antes que perguntem, não entrarei esse ano pois não conclui o 3# ano ainda. Enfim, vamos voltar pro assunto do blog, né??

O esmalte de hoje é um esmalte liiiiiiinnnnndooooo da coleção nova da Impala, o glamorous, um esmalte Magenta super fofo que possui glitters hexagonais pequenos na cor preta. Cobre relativamente bem, mas não quis correr o risco de ficar grosso ou ralinho como uns impalas antigos, sabe?? Aquele branquinho que aparece na unha quando não cobre tudo me incomoda demais e por isso resolvi usar o Lava da Revlon, achei incrível as cores serem tão parecidas. Simplesmente amei! O mais incrível é que é um esmalte rosa…que eu detesto na minha unha, mas essa combinação ficou lindíssima!

20130730_173304

Analise combinatória e meus lindinhos!

20130731_145051

Lindo, né ?

 

20130731_145034

s2

 

Então meninas!, eu amei esse esmalte e usaria novamente e por mais tempo (tirei no primeiro dia porque a minha mochila caiu em cima da unha e ela quebrou!

Quase chorei…

Boa noite meninas, espero que tenham gostado!!

p.s. o Glamorous da Impala foi presente da loja Nails Dream!!

 

 

Deixe um comentário

