Emerald City 933 – Revlon Matte Suede


Ooi meninas! Tudo bem? Peço miiiiil desculpas por sumir desse modo, mas fui passar uns dias de ferias para rever uma parte da família (e já estou com saudades) e a minha internet 3G maravilhosa não funciona bem fora de Cuiabá então…

O esmalte de hoje é o primeiro importado que estou mostrando aqui no blog,pois sempre tento explorar os nossos nacionais e mostrar os produtos mais acessiveis pra todo mundo. O Emerald City é um esmalte verde escuro fosco, mas não é qualquer fosco! É um fosco com particulas brilhantes, ou seja: lindo! Usei de terça até sexta e a durabilidade foi até boa pra um esmalte fosco. Sem contar que no primeiro dia o dedão já estava com as pontinhas brancas aparecendo, mas ultimamente isso tem acontecido muito até com esmaltes “normais”. Seria o comprimentoda minha unha? Vamos conhecer esse lindo:

image

image

Lindíssimo né meninas? Eu amei! Usaria novamente, e vocês? Encaram um esmalte fosco diferentão?

Nanda Araújo

Deixe um comentário

