Pamplona Purple (OPI) + Lança-Perfume (Top Beauty)


Oii meninas! Hoje vim compartilhar com vocês uma experiência super legal que eu e a Dan tivemos: passamos a tarde na Nails Dream! Já conhecíamos o quiosque e como ganhamos duas esmaltações passamos a tarde de sexta lá.

A cor escolhida dessa vez foi a Pamplona Purple da OPI com uma filha única do glitter Lança Perfume da Top Beauty. Não sei descrever muito bem o  PP, mas vamos tentar: Um Roxo-Rosa-Queimado cremoso MARAVILHOSO! Já o LP é um glitter prata hexagonal de tamanho médio com base transparente que brilha lindamente. Mas chega de enrolar meninas, vamos as fotos do dia:

1069171_490196387717163_107060463_n

Eu sou canhota, por isso aquela unha é tortinha!

1003727_490196441050491_905847197_n

Nosso presente! Um esmalte da Impala e um Lencinho da Ricca!

995437_490196491050486_1650587332_n

Olha eu ali! hihi

Meninas, eu adorei a Nails Dream! É um lugar super bacana, trocamos dicas e conversamos muito! Foi super divertido, me senti em casa e as meninas são super legais! Quero mandar um beijo especial para todas elas :*

 

Deixe um comentário

