Imã – Ludurana


Desde que essa coleção de magnéticos foi lançada eu fiquei ~louca~ pra comprar um pra chamar de meu s2, mas fiquei enrolando pois não sabia se pagaria +12$ em um Ludurana, (gosto da marca mas minha primeira impressão da marca foi com um crackelado vermelho que ganhei de uma tia e não funcionou…) mês passado minha tia me mandou pelo correio 3 esmaltes super fofos sendo dois da Ludurana (Imã e Admirável) e um da Hits (Cancun, que eu já tinha igual), imaginem uma garota surtando quando ganha esmalte: Sou eu!!

20130621_161609

20130621_161648

20130621_161800

20130621_161658

20130621_161611

Foi super fácil esmaltar, mais do que o da Boticário (tenho o Magnetic Pink), passei duas camadas, sendo que deixei secar a primeira pra poder passar a segunda. Até minha mãe (que não faz as unhas se eu não obrigar) gostou do esmalte e pediu pra mim fazer na mão dela!

Agora eu sei que vale a pena, porque o efeito fica lindo! Ludurana ganhou mais alguns pontinhos comigo 🙂

Deixe um comentário

