Testei: Mira-Cuticle Avon #vemprarua


Oi meninas,  finalmente pude comprar o redutor de cutículas da avon, as minhas nunca foram grandes nem nada, só me incomodava na hora de fotografar, já deixei de postar várias esmaltações por não ter conseguido uma foto em que não ficassem tãão aparentes.

Conheci o produto em alguns blog que visito diariamente e resolvi testar. Custou menos de R$5,00! Rende muito, e realmente funciona. Muitas blogueiras reclamaram do cheiro, coisa que eu ,sinceramente, não senti nada e nem me incomodei com isso.

Se tirei minha cutícula 5 vezes na VIDA foi muito, isso por que quando eu tinha 12 anos (ou menos) uma moça arrancou uma vaca inteira do meu dedão e inflamou, tive que ir no hospital e tomar remedinho, além de pomada. Tirar cutícula é prejudicial e depois desse dia #nuncamais #adeussalão, quando comecei a fazer as unhas com frequência, vi que muitas blogueiras não tiravam também e acabei me empolgando e jurando nunca mais tirar (só do pé, na época), mas aos poucos fui conhecendo alguns produtos e decidi que não tirarei nem dos pés. Em breve farei posts sobre isso.

Antes de usar o produto elas eram assim:

Antes

(eca, unha amarela)

E depois de 2 semanas de uso do produto (4~5 vezes por semana):

Depois

Não, ele não deixa as unhas assim sem vida, é que passei a lixa em cima, e também tinha acabado de tirar minhas unhas da Água Oxigenada, não deu certo, devo ter feito errado tentarei outra vez e faço um post pra vocês.

Espero que tenham gostado do resultado meninas, porque eu amei. Recomendo demais! Bjinhos:*

Deixe um comentário

