Meu primeiro Aurora Boreal


Oi meninas, semana passada minha madrinha, que mora no RJ, me mandou por correio alguns mimos e um deles era o Admirável da Ludurana. Eu sempre quis um Aurora Boreal, mas nunca encontrei em Cuiabá. Eu amei o presente, Obrigada tia:*.

O esmalte em si é um verde bem forte e chamativo, reflete um pouco de roxo e amarelo também, apaixonante. usei de duas a três camadas dependendo da unha.

20130611_183808

Ao fundo? Meu caderninho do Angus Young

Usei um adesivo da linha premium da Fino Traço Películas, vem 14 películas e cada pacotinho custa aproximadamente R$8,00, super fácil de aplicar e a qualidade é ótima! Quem quiser mais detalhes fiz um post sobre a marca.

20130611_183528

20130611_183619

Espero que tenham gostado meninas, e não se esqueçam: #vemprarua  Contra #corrupção #pec37 #cura gay #desigualdade #homofobia #copa #fifa E #TUDO de errado em nosso país, bjinhos. :*

Deixe um comentário

