Isabeli + Caveirinhas Coloridas Esmalte Bonito


Hey girls, boa tarde! O esmalte da semana é um esmalte antiguinho de quando comecei minha coleção, é o Isabeli da coleção Sweet Rock n Roll, um esmalte preto e com cintilância da cor vinho, a coisa mais linda!

Mas como todas sabem ou já devem ter percebido com as fotos que eu posto, eu raramente uso um esmalte sozinho, sem glitter, flocado, adesivo ou tatoo de unhas, então fiz filhas únicas com um adesivo que recebemos da Esmalte Bonito para resenha.

Achei a aplicação suuuuper simples, não tive nenhuma dificuldade, não deu bolinhas e durou 5 dias (isso porque hoje terei que tirar para resenhar outros, se não fosse isso eu não trocaria nunca mais hihi, além disso eu já enjoei do Isabeli D: ~), não apareceu a pontinha da unha nem nada a única coisa que aconteceu foi ter aparecido um espacinho entre o adesivo e a cutícula, mas ficou parecendo esmaltação americana, então não tive problemas. Ahh, quem tiver dificuldade na aplicação pode ver um vídeo tutorial no site deles!

20130604_144214

Vamos parar de enrolar, veja mais fotos: 

20130604_144334

20130604_144227

20130604_144233

E o mais legal é que cada cartela com 12 adesivos custa R$3,00! E o frete é fixo em R$5,00. Eu amei de verdade as películas, espero que também tenham gostado meninas, bjs!

Deixe um comentário

