Sweet Dreams + Bellas Unhas


Hey gatas, ultimamente tenho postado poucas fotos, acho que essa não é a semana da fotografia pra mim, pois as que eu tiro não são boas o suficiente pra mostrar o que ando usando! Quero fotos mais isso aqui, mas esse período pobre de belas imagens vai passar, porque todas as películas que ando usando são lindas demais pra uma foto qualquer.

Chega de enrolar né, meninas. O Post de hoje na verdade é o post de semana passada, postei no instagram e achei que já tinha falado por aqui, de todo modo vamos lá:

Recebi da Bellas Unhas algumas películas para testar, e escolhi a de Bolinhas pretas com o fundo transparente, só que eu não tinha nenhum esmalte~digno~ então assaltei a caixa da Daniella (um dia te devolvo, bjs) e o escolido foi o Sweet Dreams da Hits, um verde perolado pastel super cute! Enfim garotas, chega de enrolação.Vamos as fotos:

 

IMG_20130527_114124

Eu sei que a foto não ficou boa, mas só consegui tirar 2 fotos D:

IMG_20130527_115245Eu amei esse esmalte com essa película, acho que ficou tudo de bom! Pena que meu extra brilho da avon estava acabando e deu uma prejudicada na esmaltação! Espero que tenham gostado meninas, bjinhos:*

 

Deixe um comentário

