Bellas Unhas Películas! Filhas Gêmeas


Oi meninas, o post de hoje demorou, mas saiu. Acontece que fiquei no colégio até agorinha e em seguida fui pra casa da Daniella, e lá tiramos as fotos para esse post.

Pra quem entrou no blog só agora, essa semana recebemos da nossa parceira algumas películas de unha para resenha. Nesse post falei um pouco mais sobre a Bellas Unhas, vale a pena conferir.

Eu pretendia fazer uma unha de cada e mostrar pra vocês o resultado de todas, porém, quando recebi, não tive coragem de gastar só pra resenha e resolvi usar “normalmente” e ir contando ao longo dos usos.

A primeira película é um arraso , uma oncinha cor de rosa linda. Logo que vi pensei, “é essa” . Pra não gastar todas as películas, fiz “filhas gêmeas” e combinei com o esmalte Have Fun da coleção OMG da Capricho.

973729_465929803477155_97260114_n

Sobre o esmalte: O Have Fun da Capricho me conquistou por aparentemente ser um azul meio esverdeado, sim de fato é, mas a textura é suuuuuper grossa, e como minha cidade é calorenta até no frio encheu de bolinha e não teve Top Coat que desse jeito! D: Achei um desperdício ter usado uma película tão charmosa com esse esmalte. Ah, 2# dia de uso e ele já está todo sem pontinha! Capricho, esperava mais de você!

Sobre a película: Tem que usar por cima do esmalte branco, então usei duas camadas do Branco da Impala, em seguida apliquei a película (com certa facilidade), arrumei os cantinhos certinho, passei o meu extra brilho da avon (roxinho) e não tive problema nenhum com bolinhas, ou ruguinhas nas laterais.  A “maior” dificuldade foi parar de tremer a minha mão pra poder aplicar certinho rs. Adorei a películas pretendo usar a de bolinhas na próxima vez! Dani, me empresta seu Sweet Mint da Hits please!

Mais fotinhas:

973554_465929783477157_520582120_n

972912_465929776810491_2115684668_n

912510_465929790143823_1059094805_n

Espero que tenham gostado meninas, Bjinhos:*

P.s. volto somente sábado para um post rápido viu, tenho vestibular no domingo então preciso descansar. Não deixem de comentar! \o

———–

Olá meninas, aproveitei o post da Kah pra mostrar a minha unha. Eu fiz filha única de oncinha, também. Amei muito as películas, achei que seriam difíceis de aplicar, mas é bem fácil de aplicá-las. São muito lindas, apaixonei! *-*

Filha única

Eu usei o azul da Ana Hickmann, Maré e depois passei um extra brilho por cima.. Então é isso, meninas, o que acharam?

Agradeço a Bellas Unhas pelas películas. Beijos, Dani.

 

Deixe um comentário

