Toxic Galaxy


Oi meninas, me desculpem pela demora desse post, mas sexta-feira voltei do colégio 22hrs e logo eu dormi.  Além disso sábado foi aniversário da minha mãe, parabéns mãe!

Para o esmalte dessa semana resolvi usar um lindo que ganhei da minha sogra, o nome do lindo é Toxic Galaxy um esmalte preto estilo glitter forte com microbrilhos nas cores verde, laranja, azul e rosa. Vamos as fotos

2013-05-19_10.24.27

 

Ele na sombra

2013-05-19_10.22.42

2013-05-19_10.26.10

2013-05-19_10.28.18

De pertinho:

2013-05-19_10.27.16

Eu amei esse esmalte, mas confesso que esperava mais brilhos vindo dele rs. A Hits está de parabéns, eu amo todos os esmaltes que levam o nome da Marimoon, pretendo comprar as coleções inteiras, incluindo as antigas. Mas e vocês meninas o que acharam? Comprariam?

Depois de um ano inteiro usando Hits mesmo que seja só em filha única, prometi a mim mesma que usaria todos os meus risques, impalas e qualquer outro esmalte encalhado. Será que sobrevivo?

Deixe um comentário

